Thứ Năm, 19 tháng 5, 2016

Baixe o jogo Banana Kong para Android

O jogo Banana Kong para Android é sobre a aventura emocionante e atraente através de selva, grutas e copas das árvores do macaco King Kong travesso, adorável e engraçado e ansioso para comer bananas.

download banana kong

No jogo você vai jogar o macaco Kong e ajudá-lo a superar os obstáculos no caminho para encontrar bananas na selva. A sua tarefa é correr, saltar e superar os obstáculos no caminho, os desafios difíceis na caverna, nas profundezas do mar ou na selva nublado com as coisas inesperadas podem acontecer a qualquer momento e lembre-se comer muitas bananas na estrada para ter a maior pontuação.

Você vai usar as bananas que ganhou no caminho para comprar os ítens para o macaco ou atualizar os equipamentos e os animais a montar no jogo. Com certeza você vai adorar as roupas e chapéus na loja porque eles são muito bonito. Use o jogo do deus do trovão para quebrar as obstruções na estrada ou mude o seu caminho para evitar obstáculos. Encontrar o segredo e a chave para abrir o tesouro escondido no jogo. Quando você bater em obstáculos, cair na montanha, ou cair no lago, o seu jogo será interrompido e tem que jogar novamente desde o início.

download banana kong

Algumas habilidades de jogos download Banana Kong são:

- Balançar na corda para evitar avalanche de montanha, montar numa tartaruga a nadar através do rio
- Montar num javali, girafas ou numa ave para superar os obstáculos
- Recolher bananas para ser sempre cheio de energia, usar energia para quebrar a barricada
- Comprar mais itens para fortalecer poder

Banana Kong pode ter um simple maneira de jogar mas é fácil para se tornar um viciante deste jogo, com desempenhar de gráficos HD são muito bonito, brilhante, amigável, mas também são moderno e interessante. Os movimentos no jogo nas de jogos estão refinando pelo editoras a funcionar bem. Junto com a trilha sonora engraçada você terá um sentimento como está submergir no espaço dramático do jogo.

Banana Kong para Android vai levar as experiências interessantes com os momentos relaxantes extremamente emocionantes, descobrir os segredos profundos no solo ou nos topos das árvores e também na água. Rapidamente baixar jogos Banana Kong para Android para explorar!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét