Thứ Hai, 16 tháng 5, 2016

As indicações do jogo Banana Kong

Baixar Banana Kong é um dos jogos de entretenimento engraçado são mais quentes hoje. No jogo você é King Kong, um macaco em busca de bananas da selva aos lugares especiais como a caverna subterrânea, os topos das árvores, e mesmo debaixo de água.

baixar banana kong

Maneira de jogar Banana Kong é extremamente simples, você só precisa controlar o Kong fugir da avalanche de montanha e comer tanto bananas possível. No entanto, ao longo do caminho não é fácil, há muitos obstáculos e perigosos. Aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a superar os obstáculos no caminho numa forma mais fácil:

- Recolher banana

A tarefa do Kong é recolher banana, e se o número de banana é maior, a energia está a aumentar. Não deve acumular muita energia porque terá capaz de encontrar a avalanche, o número de bananas que você já recolheu será perdido. Você pode usar a energia para superar obstáculos como paredes de pedra, em frente dos tubos sob a água, nas cordas para alcançar as copas das árvores ou em frente a entrada para ir à caverna.

Ao longo do caminho, você vai ter que recolher tanta fruta possível e ela é usada para comprar itens que aumentar a energia, bem como outras ferramentas na loja de jogo. Descubra os segredos e desbloquear as extras funções para experimentar o jogo mais completo.

baixar banana kong


- Montada em animais

Quando está cheio de energia, deslize para a direita de escolher uma animal para montar que ajudá-lo a superar as dificuldades, como javalis, girafas vai ajudá-lo a correr mais rápido, e as aves irá ajudá-lo voar mais alta, as artarugas vai ajudá-lo a nadar mais rápidos para superar obstáculos perigosos, tais como pedras gigantes, jacarés, piranhas e lava fervente. Eles podem ajudá-lo a sobreviver mais tempo e comer mais bananas … Visite a loja para atualizar os animais de montada.

- Evite os obstáculos

Deslize o dedo na tela é uma boa maneira de evitar obstáculos. Correr mais rápido, a velocidade do jogo vai aumentar e mais obstáculos aparecem, desta vez você tem que prestar mais atencão e ser mais ágil, com as estimativa precisas para superar os desafios do jogo.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét