Thứ Năm, 22 tháng 12, 2016

Bananas Banana Kong Corte HD

Banana Kong jogo saudação de ter actualizado o mais recente corte Banana Kong v1.8.1 com banana funcionalidade completa hack para android e mostrou-lo, você apenas rapidamente baixar a última versão do pirataria informática e vir jogar, pólo uma interessante variedade e conveniência de corte cadeia para o jogo Banana Kong e outra pessoa.
game-benji-bananas-adventures-hack-cho-android_2
Source: http://bananakong09.blogspot.com/
Esta versão corte atualizado por hackers Invoker você esquecer que ele não está certo, curto, cheio de corte de banana corte vai deixá-lo livremente comprar o que você gosta, presentes atraentes com jogo Banana Kong não é isso.
Presentes atraentes não tem que esperar para o que você tão rapidamente sem ter que baixar a última v1.8.1 cortar Kong Banana vir e jogar toda a diversão e atrações estão esperando para ser explorado nesse jogo em casa

Tags: banana kong, download banana kong, kongbananabaixar banana kong

Thứ Năm, 15 tháng 12, 2016

Como Jogar Altas Pontuacoes Banana Kong

Venha para Banana kong , o jogador vai se transformar em gorila bonito e engraçado. Sua tarefa é simplesmente a correr, comer bananas e evitar obstáculos. Mas por que correr? Os fabricantes têm integrado situações bastante bem-humorado quando imerso bananas Kong, uma rajada de "cataclísmica ... banana" golpeado. Kong viagem para casa assim que começamos.

images-5
Tecnologia jogo dinâmico alta trará experiência agradável na execução de passos non-stop. Cada sessão é um novo desafio que foi construído por Nível aleatória. Recolha o máximo de bananas possível para encher a barra de energia. Usando poderosa lança para destruir obstáculos ou escolher substitutos do açúcar, tais como cavernas subterrâneas ou subir em árvores. Descubra os segredos e desbloquear extras para experimentar o jogo mais completo.
O trabalho de macaco Kong neste jogo apenas como uma obsessão com o personagem de banana-like em série da Nintendo. Tudo é empurrar para baixo, criando toda avalanche de banana Kong deve ser executado rapidamente, de modo que terá de ser executado continuamente e que é o foco do jogo.
Tags: banana kong, download banana kong, kongbananabaixar banana kong

Thứ Tư, 7 tháng 12, 2016

Banana Kong Jogo Baixar Gratuito Sobre O Toque Do Telefone

Banana Kong é um jogo de plataformas no qual você, um amigável gorila, tem de correr sem parar para chegar o mais longe possível em cada nível - bem, correr e também saltar, escalar e até mergulhar.
unnamed
O jogo segue as mesmas regras da maioria dos 'corredores infindáveis': correr enquanto se tenta desviar de todos os obstáculos no seu caminho baixar banana kong, dado que uma enorme avalanche de bananas está em perseguição e acumular-se-á em cima de si se não for suficientemente rápido.
Enquanto corre pela selva, você poderá superar seus amigos! A integração com o Game Center permite ver a distância percorrida pelos amigos diretamente no jogo.
Compare suas pontuações e desbloqueie proezas enquanto melhora suas habilidades
Tags: banana kong, baixar banana kong, download banana kong, kongbanana